Ceará inicia preparação para terceiro jogo da semifinal do Estadual
Campeonato Cearense

Ceará inicia preparação para terceiro jogo da semifinal do Estadual

Elenco participou de treino em dois períodos no Vovozão

(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará se reapresentou nessa terça-feira, 18/04, em Porangabuçu. O elenco participou de treino em dois períodos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). Pela manhã, quem jogou no último domingo, 16/04, participou de treino regenerativo. O restante do elenco participou de trabalho técnico no campo. No período da tarde, os jogadores participaram de treino técnico-tático. O Vovô segue em preparação para a próxima partida diante da equipe do Guarani (J). Após o treino, o lateral esquerdo Romário participou de entrevista coletiva.

“A equipe do Guarani tem o mérito dela de estar na semifinal do Campeonato. É um time bastante perigoso e por esse motivo devemos estar sempre focados na partida. Qualquer deslize que você tiver, eles vão ter a oportunidade de ir para cima. Para essa partida, não podemos ter falta de atenção e nem perder o foco. Eles possuem jogadores muito rápidos e por isso a atenção deve ser dobrada. Foi complicado ter ficado fora dessa partida. Acredito que o Guarani vai vir com a mesma postura do jogo lá de Juazeiro (do Norte). Estamos unidos e vamos em busca da vitória para chegar a final do Campeonato Cearense", declarou Romário. 

O Ceará enfrenta o Guarani (J) pelo terceiro jogo da semifinal do Estadual, no próximo sábado, 22/04, às 16 horas, na Arena Castelão. O Vovô tem a vantagem de jogar por qualquer empate e avançar para fase final do Campeonato Cearense. Caso passe pelo Guarani (J), o Alvinegro decide o título contra o vencedor do confronto entre Ferroviário e Fortaleza.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas